Pedrinhas Mágicas

A COR DAS PEDRAS SEMIPRECIOSAS COMO ADORNO E A COR DO VESTUÁRIO NO FENG SHUI
As cores são de grande utilidade para quem utiliza as pedras semipreciosas como adorno, assim como a cor no vestuário, expressando o estado emocional e saúde física.
1 - AMARELO
O efeito das pedras amarelas como adorno: Transmite alegria, animação, atividade e abertura. NO VESTUÁRIO E EM GERAL: É a cor da inteligência e da razão com a cor amarela tudo é facil alegre e ágil. Esta cor irradia calor uniforme e transmite alegria de viver, facilitando a aproximação das pessoas desconhecidas. Ajuda-nos a ultrapassar os medos.
2 - AZUL CLARO
O efeito das pedras azuis claras como adorno: Provoca iniciativa e sentimento de liberdade. NO VESTUÁRIO E EM GERAL: Inspira aventura, ativa a vontade de liberdade, abre o nosso horizonte e une a nossa alma ao infinito do céu.
3 - AZUL ESCURO
O efeito das pedras azuis escuras como adorno: Inspira confiança, fedelidade, calma tranquilidade e organização.
NO VESTUÁRIO E EM GERAL: É a cor da maturidade, autoridade, calma e paz . Esta cor tem vibrações tranquilas e inspira respeito.
4- BRANCO
O efeito das pedras brancas como adorno: Inspira sentimento de pureza, de clareza, é refrescante, futurista e relaciona-se com a espiritualidade.
NO VESTUÁRIO E NO GERAL: Dá-nos uma sensação de pureza, limpeza e confiança. Protege-nos das decisões precipitadas, leva-nos à concentração e ao relaxamento. Devemos usá-la sempre ao iniciar o Ano Novo.
5 - LARANJA
O efeito das pedras laranjas como adorno: transmite-nos calma, alegria, entusiasmo sociável e abertura.
NO VESTUÁRIO E NO GERAL: É a cor do sucesso , aquece, suaviza, fortalece e alegra. O Laranja é uma cor saudável sob todos os aspectos, propicia o equilibrio e a tranquilidade.
6 - MARROM
O efeito das pedras marrons como adorno: Transmite clareza, permite sermos afáveis e sociáveis.
NO VESTUÁRIO E EM GERAL: É a cor que nos traz clareza em momentos muito dificeis, permitindo sermos práticos nesses assuntos.
7 - PRETO
O efeito das pedras pretas como adorno: Absorvem todas as energias negativas. No corpo absorvem e bloqueiam energias excedentes, utilizadas para absorver as dores em nosso organismo.
NO VESTUÁRIO E EM GERAL:Transmite uma sensação de mistério, solene, sofisticado, forte, dramático, significa elegância, superioridade, autoconfiança. Ajuda-nos a solucionar tarefas difíceis. Protege a aura fliltrando a negatividade.
8 - ROSA
O efeito das pedras rosas como adorno: Transmite-nos ternura e amor.
NO VESTUÁRIO E EM GERAL: Transmite-nos amor meiguice, torna a alma e o corpo receptivos para o lado bonito da vida.
9 - VERMELHO
O efeito das pedras vermelhas como adorno: Transmite Paixão, amor temperamento ardente, op
otimismo.
NO VESTUÁRIO E EM GERAL: Transmite-nos movimento, energia, coragem, fogo, excitação e paixão. Aumenta o desejo pela atividade sexual, e no temperamento dá-nos energia. Confere resistência e determinação.
10 - VERDE
O efeito das pedras verdes como adorno: Dá-nos esperança, harmonia e confiança.
NO VESTUÁRIO E NO GERAL : É a cor da vida. Dá-nos crescimento, compreensão e harmonia. Acalma, relaxa, tranquiliza e regenera. Produz frescor e ajuda a relaxar e a acalmar após situações de stress.
11 - VIOLETA
O efeito das pedras violetas como adorno: Tem a propriedade de serem de limpeza e de serem libertadoras. Aumentam o funcionamento de cérebropara a espiritualidade, o misticismo, o intuitivo, o criativo e o abnegado.
NO VESTUÁRIO E EM GERAL:
É a cor do poder e do distanciamento. Amortece e provoca a sensação de leveza corporal. Estimula a mente aguça os sentidos para a preparação da beleza e fortalece a compreensão. Deixa a mente divagar em direções e dimensões desconhecidas.

Fadinha do Meu Blogg

Fadinha do Meu Blogg
Doces ou Travessuras?